Você deveria festejar neste fim de semana?

Written by anjo

Resposta rápida , sim. Mas continuar lendo….

Quando nos recordamos de muitas coisas do fim de semana e toda sua hilaridade, ele terminou, deixando-nos com remorso em nossos corações, chiclete colado nas nossas chaves e infelizmente para este homem, provavelmente uma viagem para o centro médico e um ferimento na cabeça (Spoiler: ele caiu desta árvore).

IMG_5843

É verdade que todo mundo passa por uma fase em sua vida onde eles gostam de festejar. Quando estou fazendo escolhas de vida, eu gosto de escrever o lado bom e o mau da situação. Aqui está o que eu elaborei, talvez isto ajude você decidir se quer ou não beber neste fim de semana.

Prós Contras
Algo para fazer se você não tem passatempos. Alguns dos meus americanos amigos vão ao bar todos os dias na semana. Em vez de me juntar a eles, eu decidi planejar meus dias para não ter tempo vago. Isso inclui trabalhar todos os dias, escrever blogs (hehe), fazer exercícios, participar de eventos esportivos, passar tempo com meus amigos, ver uma nova série (The Office, Breaking Bad, Scandal, Psych, Gossip Girl, Parks and Recreation são alguns dos meus favoritos), fazer atividades fora, fazer velas/chapstick, conhecer novas pessoas, etc. Bebida não deveria ser uma atividade para sair do tédio. “Que tédio, você quer beber?” – meu irmão semana passada. IMG_5875Se você está na faculdade, ou em Whitewater, eu entendo. É muito difícil encontrar atividades divertidas quando estamos entediados todo o tempo. Se você vive em uma cidade grande, explore-a! Se você vive em Whitewater, saia agora enquanto ainda há tempo!
Você fala o que pensa e aumenta sua confiança. Esta é uma boa ideia porque houve muitas vezes que eu quis gritar com alguém, mas não tinha confiança para dizer sóbria. Agora, eu não me importo com o que as pessoas pensam e eu vou gritar sempre que eu quiser. Isso também ajuda a pessoas que não são de confrontar. Falar abertamente é bom, mas deveríamos praticar isto quando estivermos sóbrios? Remorsos. Falar o que a nossa mente está pensando é bom, mas pode causarIMG_5352 drama. Pode afetar negativamente as relações, e/ou fazer as pessoas pensarem que você é um psicopata. Muita confiança pode colocá-lo em más situações.
Pizza é bom. Quando você esta bebendo, sua dieta, o seu peso, e tudo que você faz para se manter saudável, não importa. Pizza de Ian’s/Toppers, nuggets de frango, corn dog puppies. Eles são tudo de bom e ninguém pode discutir. Mas eles não são bons para o seu corpo. Você vai engordar se comer mal a todo o tempo. Gordurinha kkkk
É divertido metade do tempo. Admito, beber e ir a bares é divertido 50% do tempo. Ver velhos amigos, rir da fotos/selfies tiradas, beber na praia e dançar incluem algumas das melhores memórias da minha vida. Mas isso ainda é metade da diversão. Os outros 50% inclui os que nos Estados Unidos nós chamamos de “sh*t IMG_5876shows”. Pessoas que iniciam brigas, quebram portas, choram muito, etc… eles são “sh*t shows”. Deixe seus problemas em casa ou não beba muito.
Pode ser benéfico quando consumidos com moderação. Há muitos estudos que mostram que o álcool pode ser benéfico para manter um coração saudável. Mas, isso significa ter uma (mulheres) ou duas (homems) bebidas no dia…não tomando seis shots e um “beer bong”. Não é saudável beber muito…O ganho de peso, problemas de fígado, vão acontecer se você bebe todos os dias.
O aspecto social. Como eu disse antes, é muito bom ver pessoas que você não tem visto há muito tempo. Mas pq beber é a única opção de diversão? Comece a fazer FullSizeRenderplanos onde beber seja uma opção e não obrigatório. Por exemplo, canoagem, jogos dos Brewers (beisebol), nadar em um lago, caiaque, participar de alguns dos festivais e eventos em sua cidade nos meses de verão, um piquenique com amigos, etc. No inverno em Wisconsin, podemos construir um iglu e chorar até dormir pq é muito frio, ir esquiar, snowboarding, voar para as Bahamas e nunca mais voltar, etc. A pressão dos colegas – o mais comum com meus migos. Evita esses amigos opressores. Se você não quer beber, simplesmente, não beba.

IMG_4714

Espero que estas prós e contras vão ajudá-lo quando tomar a decisão de beber ou não beber = você realmente quer parecer como as três pessoas acima?? A resposta é não. Mas, no final, todos nós sabemos que os brasileiros adoram festa, então eles provavelmente vão beber este fim de semana e temos RCs …. EITA CARAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIII kkkk